Últimas Notícias

São Paulo está pronto para jogo no Allianz Parque contra o Palmeiras

No Allianz Parque o São Paulo chega para vencer pela primeira vez fora de casa no brasileiro.

Continua após a publicidade..

O São Paulo Futebol Clube concluiu sua preparação para o clássico contra o Palmeiras nesta terça-feira (24), no CT da Barra Funda. O elenco do Tricolor realizou um treino focado e intenso, visando o jogo importante que acontecerá no Allianz Parque, em São Paulo, nesta quarta-feira (25), às 20h, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nos últimos treinos Dorival Júnior vem trabalhando para dar uma forma de jogo para o time, após a conquista da Copa do Brasil, o tricolor viu que o ano foi positivo, com a conquista o time garantiu vaga na Copa Libertadores de 2024. Com isso já está sendo realizado os trabalhos pensando na próxima temporada.

São Paulo está pronto para jogo contra o Palmeiras pelo Brasileiro no Allianz Parque.
Foto Divulgação: saopaulofc.net

São Paulo Realizou Treino Tático e Contará com Desfalques

O dia começou com uma sessão de vídeo apresentada pela comissão técnica aos jogadores, seguida por um aquecimento físico no gramado conduzido pelos preparadores físicos do clube. O treinador Dorival Júnior e sua equipe propuseram uma série de atividades, incluindo um trabalho tático posicional e um jogo simulado de 11 contra 11 em espaço reduzido.

No entanto, o São Paulo enfrenta desafios significativos devido a desfalques importantes. O zagueiro Arboleda, que sofreu um estiramento na posterior da coxa esquerda durante uma corrida na final da Copa do Brasil contra o Flamengo, ainda não está disponível para o confronto.

Arboleda que está no clube há alguns anos, é destaque na zaga do tricolor e impõe respeito nos adversários, porém, ele não podendo jogar, Dorival buscará uma forma de manter o padrão no setor defensivo da equipe.

Além dele, os volantes Pablo Maia e Luan não poderão participar do jogo. Pablo recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Grêmio, enquanto Luan está lidando com dores musculares, tornando-se uma dúvida para a partida.

São Paulo encara o Palmeiras pelo campeonato brasileiro.
Foto Divulgação: saopaulofc.ne

Jogo Decisivo para o Título do Brasileiro

O São Paulo, atualmente na décima posição na tabela do Brasileirão, enfrentará um Palmeiras que ocupa a quarta colocação. Uma vitória no Allianz Parque não apenas consolidaria a posição do São Paulo, mas também reduziria significativamente as chances de título do rival.

Apesar de não estar na disputa direta pelo título do Campeonato Brasileiro, o São Paulo está determinado a alcançar uma vitória, visto que a distância para a zona de rebaixamento é de apenas oito pontos na tabela.

Histórico Favorável no Allianz Parque

A última visita do São Paulo ao estádio do Palmeiras foi marcada por uma vitória durante a campanha vitoriosa da Copa do Brasil. Na ocasião, com gols de Caio e David, a equipe dirigida pelo técnico Dorival Júnior venceu o Choque-Rei por 2 a 1 e avançou para a semifinal da competição. Esse histórico positivo aumenta a confiança do São Paulo antes do confronto decisivo desta quarta-feira.

Luciano comemorando gol do São Paulo contra o Palmeiras no Allianz Parque.
Foto: Twitter do São Paulo

Vencer o Palmeiras jogando no Allianz Parque é algo que o torcedor do São Paulo espera do time em todos os jogos. No jogo desta quarta-feira, mesmo com desfalques o tricolor pode ir na casa deles e trazer os três pontos para o Morumbi.

Após o clássico contra o Palmeiras, o São Paulo enfrentará o Athletico Paranaense, em Curitiba, em mais um desafio importante pela sequência do campeonato brasileiro. É mais uma oportunidade para que o time consiga vencer fora de casa e acabar com esse retrospecto negativo na temporada. Certamente o time está preparado isso e todos já falaram do incomodo dos resultados fora de casa.

Ficha Técnica

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 25/10/2023 (quarta-feira)
Horário: 20h
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP)
Quarto Árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)
Assessor: Jose Antonio Chaves Franco Filho (RS)
Árbitro de Vídeo: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)
VAR: Vitor Carmona Metestaine (SP)
Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Observador de VAR: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo