Últimas Notícias

Dorival Júnior faz desabafo após derrota do São Paulo para o Goiás pelo Brasileiro

O são Paulo já perdeu sete jogos fora de casa no Campeonato Brasileiro.

Queda no desempenho do São Paulo após o título da Copa do Brasil

Após a conquista do título inédito da Copa do Brasil, o São Paulo vem apresentando um desempenho abaixo do esperado em campo. Já que vem de dois jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro, onde ocupa a 11ª colocação com 35 pontos, a cinco da zona de rebaixamento.

Isso vem gerando incômodo nos bastidores do Tricolor, que vinha apresentando uma evolução com Dorival Júnior, mas após baixas as coisas não evoluíram.

Dorival Júnior faz desabafo após derrota do São Paulo contra o Goiás.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Com a derrota da última quarta-feira (18), diante do Goiás por 2 a 0, no Estádio da Serrinha, o comandante desabafou sobre o momento da equipe que vive um jejum de vitórias como visitante no Brasileirão 2023. Isso porque, a equipe paulista não conseguiu conquistar três pontos atuando fora de casa na temporada atual. Durante coletiva, Dorival destacou o incômodo com os resultados.

Dorival desabafou diante da má fase

“Temos que ter consciência de que o campeonato não acabou. Isso incomoda. Não temos feito resultados fora dos nossos domínios, e não é saudável para uma equipe como a nossa, até pela maneira com a qual conseguimos trabalhar a bola sobre o adversário. Os resultados não aconteceram. Gera uma preocupação grande e temos que seguir trabalhando para melhorar, e fazer o mais rápido possível com que esses resultados aconteçam, traduzindo em gols as oportunidades que tivermos”, destacou o comandante.

Dorival reclama do São Paulo e alega que o jogo não flui.
Crédito: Reprodução / São Paulo FC (YouTube)

Dorival ainda entregou que uma marcação errada dentro de campo acabou gerando o gol adversário. Mas apontou que o São Paulo não conseguiu demonstrar o poder de reação necessário para buscar o resultado. “A partida de hoje foi bem disputada, o time estava ligado.

Em um escanteio que não foi, era um tiro de meta e a arbitragem deu escanteio, o rapaz pegou muito bem na bola, não tinha como defender. Partimos para cima e não encontramos o caminho”, destacou. O próximo confronto do São Paulo é em casa diante do Grêmio, em partida marcada para o próximo sábado (21).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo